Fashion weeks, but I only want makeu

02:00

PT-> 
   Ainda estamos em pleno Inverno, com dias chuvosos e escuros, mas no mundo da moda já se fazem as preparações para a chegada da Primavera apresentando as novas tendências para a próxima estação.Com as semanas da moda mesmo aí a porta, com a primeira em New York que já começou no dia 9, depois em Londres, em seguida em Milão e terminando a 8 de Março em Paris o mundo não para só para ver as tendências a nível de vestuário, mas também a nível de maquilhagem – pelo menos eu quando vejo estas semanas da moda tomo mais atenção as cores usadas na maquilhagem que outra coisa - e por isto decidi fazer este post. Eu sei que está um pouco“atrasado”, pois já existem produtos já à venda no nosso país e nos sites oficias da marca, mas sempre ouvi dizer 'mais vale tarde do que nunca'.

Chanel: Para a casa Chanel e para a Lucia Pica, a coleção Primavera-Verão passará por cores mais clássicas como o preto, o branco, o bege, o vermelho e para um toque de brilho o dourado. A coleção Coco Codes inspira-se em paisagens de cores quentes e a mesma tem de tudo um pouco para agradar as mulheres que pretendem inventar os seus próprios ‘codes’ de beleza: O seu set de blushes de edição limitada, as paletas de sombras, os batons(rouge allure ou rouge coco)os tão conhecidos eyestylos e os vernizes.Dior: Para coleção Primavera-Verão 2017 a marca preparou uma coleção com uma tendência degradé. O diretor Criativo e de Imagem Peter Philips da Dior oferece às mulheres a liberdade de serem ousadas com cor, seja ela intensa ou mais natural.  A coleção com o nome Colour Gradation é um hino à celebração das cores: As suas paletas de sombras em tons azulados ou rosados, osblushes vibrantes, os batons em tons rosa ou em coral e os seus vernizes que apelam por dias mais compridos e quentes.
Guerlain: A Guerlain este ano não irá lançar não 1 mas 2 coleções para a nova estação. A Happy Glow trata-se de uma coleção de packaging branco pérola em tons de rosa, muito mimosa com cheiro floral, e outra, será toda uma linha em ode a já conhecida linha de perfumes da marca: La Petite Robe Noire. Em relação ao lançamento da primeira coleção de primavera, haverá uma edição especial para os já conhecidos Les Météorites da Guerlain, pois o produto faz 30 anos de existência  e por isso terá uma combinação de cores suaves como o rosa - uma grande tendência para 2017-, o violeta, o branco e o verde. Um blush com uma combinação de várias tonalidades de rosa. Na coleção estão inseridos também 2 batons Kiss Kiss Lipstick, ambos em tonalidades de rosa e para finalizar a coleção um pincel para os meteoritos com cerdas em cor-de-rosa.Na coleção La petite Robe Noire, a estrela será o Super-Lash Style Mascara, pois promete uma escova revolucionária em formato de vestido cor-de-rosa, que terá o cheiro da fragrância original que dá nome à coleção. Para além disto, haverá uma adição de novas cores do La Petite Robe Noire Deliciously Shiny Lip Colour, e uma edição limitada de Lip & Cheek Tint em tons rosados para combinar a cor dos lábios com o blush.
Lancôme: A Lancôme dá as bem-vindas à coleção de Primavera com a sua coleção Absolutely Rose. A coleção foi inspirada pela beleza das rosas e por isso toda a coleção tem tons suaves de cor-de-rosa. Para além de ser tudo inspirado em rosas e na cor das mesmas, é composta por produtos como blushes, iluminadores, uma paleta de 6 sombras e em caneta, de stylos para os lábios e para os olhos e a jóia da coroa desta coleção trata-se de um blush em forma de botão de rosa.
Yves Saint Laurent: A coleção da YSL Street Art, tem como inspiração a arte de grafitar, pois são estas as cores que pintam as cidades. Do rosa e laranja de inspiração pop-art ao cinza. Com um packaging também influenciado na street art a sua paleta de sombras com a mensagem Keep and Eye On Me com 5 cores diferentes que pretendem trazer o espirito de artista urbano do utilizador. O blushtambém com a frase I have a blush on you, trata-se de um blush alaranjado e por fim os batons em tons rosados e alaranjados confortáveis nos lábios e com um suave brilho luminoso.

Para além das grandes casas da moda e beleza: 
M.A.C Cosmetics: para além das coleções de edição limitada que a marca lança durante todo o ano para a coleção de Primavera, a MAC Cosmetics colaborou novamente com nomes como Kabuki Magic, James Kaliardos e Diane Kendal. Trata-se de uma coleção de 50 produtos e todos eles de elementos de edição limitada:
MAC x Kabuki Magic Makeup Art: É uma coleção que se vai focar em produtos de longa duração e de alta pigmentação. Os elementos da coleção são os Retro Matte Liquid Lipcolour em tons de cinza, rosa nude e tons de amora. Dois tipos de crystal glaze glossblushes, paletas de sombras, tintas e pinceis;
MAC x James Kaliardos: Uma coleção com um estilo mais tradicional, inspirada nas cores já existentes da marca que o James é apaixonado aos anos. Os elementos da coleção passam por batons, lipglosses, sombras, pigmentos, pestanas e pinceis;
MAC x Diane Kendal: Esta coleção é mais baseada em produtos mais sofisticados com cores vibrantes e profundas. Os elementos da coleção são sets de lip & cheek,uma paleta de concelears, lápis de cores bastante alternativas e vibrantes, os chub sticks para fazer o contorno da face e pinceis.

 Kiko Milano:A Kiko, para a Primavera veste-se de branco com a coleção Spring 2.0. Com um look fresco os seus produtos evocam à beleza mais natural, em tons suaves de pastel. A coleção é composta por blushesbronzers, batons e respetivos lápis de lábios, iluminadores, um kit de duas mascaras de pestanas, e para quem não resiste a um pouco de brilho, os eyeliners de textura quase líquida com pigmentos puros.

Urban Decay: A marca Urban Decay reformulou os seus sprays fixantes e trouxe para a coleção primers em spray tmabém, sendo 2 deles para antes da maquilhagem e 3 para fixar a mesma.- Primer: B6 e Quick Fix = O 1º é vitaminado e antioxidante que a acalma a pele, absorvendo a oleosidade e reduzindo o brilho; O 2º trata-se de um primer que reduz a visibilidade dos poros, e suaviza a pele. Pode ser utilizado durante todo o dia mesmo com maquilhagem posta para um quick boost.- Setting Spray: All NighterDe-Slick e Chill = O 1º basicamente faz com que a maquilhagem dure pelo menos 16H sem começar a desaparecer da pele; O 2º trata-se do melhor amigo de pessoas com pele oleosa, pois este spray controla o nível de oleosidade da mesma. Com este spray a pele estará sempre impecável e com um aspeto matte. O 3º impede que a maquilhagem derreta e que tenha sempre o um aspecto dewy.Para além dos primers em spray lançou 4 novos primers: De-SlickSelf-AdjustingUrban Defense e Optical Illusion = O 1º mais um amigo para combater a oleosidade da pele, pois controla o brilho, diminui a visibilidade dos poros mas também faz com que a maquilhagem dure o dia todo; O 2º como o próprio nome indica ajusta-se, ou seja, é um corretor de pigmento que adapta-se à cor da pele dando um soft-focus effect; O 3º para além de primer, é também um protetor solar com SPF 30, protege mas também suaviza a pele sem ter aquela sensação de que tudo se vai colar; O 4º para pessoas que queiram ‘disfarçar’ as linhas de expressão, as manchas vermelhas da face ou que os poros demasiado dilatados desapareçam, este é o ideal. Com uma cor rosada suave ilumina a pele antes da maquilhagem, e dá um acabamento matte à mesma.A marca lançou também os Vice Liquid Lipstick, com 30 cores e 2 tipos de acabamentos: Comfort Matte e Metalizado, algumas cores são exclusivas do site.A Urban decay lançou também 2 novas paletas de sombras: A Afterdark e a Nocturnal Shadow. A 1º com 10 sombras, sendo 7 delas novas e 3 cores são icónicas da marca. Tratam-se de sombras duotones, com shimmermetalizado. A 2º é uma edição limitada de 12 cores, 8 exclusivas desta paleta e 4 já conhecidas de paletas anteriores. Com cores suaves e outras mais escuras, para facilmente passar de um look de dia para um para uma night out. Juntamente com a última paleta de sombras falada a marca lançou 4 batons de edição limitada chamados de Nocturnal.

Too Faced: Para se juntar a tão conhecida Peach Palette a Too Faced construiu toda uma família Peach com blushes, iluminadores e lipglosses.
Com amor, Rin  


EN-> 
   Still in the middle of winter, with rainy and dark days, the world of fashion are doing the preparations for the arrival of spring presenting the new trends for the next season.With fashion weeks already at the door, with the first one in New York that has already started on the 9th, then in London, next in Milan and ending on March 8th in Paris the world does not stop just to see the clothes trends, but also the makeup ones- at least when I see these weeks I pay more attention to the colors used in makeup than anything else-. And that's why I'm writing this post.I know it's a bit "late" post because there are already products on sale all over the world and in the official websites of the brand, but I always heard that's better later than ever. 

Chanel: For Chanel and Lucia Pica, the Spring-Summer collection will go through classic colors such as black, white, beige, red and for a touch of shine the color gold. The Coco Codes collection draws inspiration from warm-colored landscapes and has everything to please women who want to invent their own beauty codes: Their limited-edition blush set, the eyeshadow palettes, lipsticks (rouge allure or rouge coco) the well-known eyestylos and nail polishes. Dior: For the Spring-Summer 2017 collection the brand has prepared a collection with a trend towards gradiation. Dior's Creative and Image Director Peter Philips gives women the freedom to be bold with color, intense or more natural looks. The collection with the name Color Gradation is a hymn to the celebration of colors: Their bluish or rosy eyeshadow palettes, vibrant blushes, lipsticks with pink or coral shades and their nail polishes that appeal to longer and hot days . 
Guerlain: Guerlain this year will not release not 1 but 2 collections for the next season. Happy Glow is a collection of pink pearl white packaging, very cute with floral scent, and another, will be a whole line in the name of the well-known line of perfumes of the brand: La Petite Robe Noire.- Regarding the launch of the first spring collection, there will be a special edition for Guerlain's already known Les Météorites because they're turning 30 years this years, so to celebrate the date the product will have a combination of soft colors like pink, violet, white and green. A blush with a combination in shades of pink. In the collection are also inserted 2 Kiss Kiss Lipsticks, both in shades of pink and to finish the collection a brush for the météorites with pink bristles;-In La Petite Robe Noire collection, the star will be the Super-Lash Style Mascara, as it promises a revolutionary brush in pink dress format, which will smell like the original fragrance that gives the collection it’s name. In addition to this, there will be a new addition of La Petite Robe Noire Deliciously Shiny Lip Color, and a limited edition of Lip & Cheek Tint to match the color of the lips with the blush. Lancôme: Lancôme welcomes the Spring collection with its Absolutely Rose collection. The collection was inspired by the beauty of the roses and so the whole collection has soft shades of pink. In addition to being all inspired by roses and the color of them, it is composed of products such as blushes, highlighters, a palette of 6 eyeshadow shades and in ombre hypnose, stylos for lips and eyes and the crown jewel of this collection is a blush poudrer in a shape of a rose. 
Yves Saint Laurent: The YSL Street Art collection is inspired by the art of graffiti, because these are the colors that paint the cities. From pink and orange inspired in the pop-art to gray.  A packaging also influenced in the street art with a palette with the message Keep and Eye On Me with 5 different eyeshadows colors intended to bring the user's urban artist spirit. The blush also with a phrase I have a blush on you, it’s an orange blush and finally the lipsticks in pink and orange shades comfortable on the lips and with a soft glow. 

Apart from the big houses of fashion and beauty: 
M.A.C Cosmetics: For the Spring collection, MAC Cosmetics will collaborate with names like Kabuki Magic, James Kaliardos and Diane Kendal. This is a collection of 50 products and all of them of limited edition elements:- MAC x Kabuki Magic Makeup Art: It’s a collection that will focus on long lasting and high pigmentation products. The collection elements are the Retro Matte Liquid Lipcolor in shades of gray, nude pink and berry tones. Two types of crystal glaze gloss, blushes, eyeshadow palettes, paints and brushes;- MAC x James Kaliardos: A collection with a more traditional style, inspired by the already existing colors of the brand that James is passionate about for years. The elements of the collection go through lipsticks, lipglosses, shadows, pigments, eyelashes and brushes;- MAC x Diane Kendal: This collection is more based on more sophisticated products with vibrant and deep colors. The elements of the collection are lip & cheek sets, a palette of concelears, quite alternative and vibrant color pencils, chub sticks to make the face contour and brushes. 

Kiko Milano: Kiko for Spring, wears white with the Spring 2.0 collection. With a fresh look their products evoke the most natural beauty, in soft pastel tones. The collection consists of blushes, bronzers, lipstick, highlights, a kit of two mascaras, and for those who can not resist to a little sparkle, eyeliners of almost liquid texture with pure pigments. 

Urban Decay: Urban decay redesigned its sprays and brought the spray primers to the collection, two of them to before makeup and three to fix it.- Primer: B6 and Quick Fix = 1st one is a vitamin and antioxidant that calms the skin, absorbing oil and shine reducing; The 2nd is a primer that reduces the visibility of the pores, and softens the skin. Can be used during the day even with makeup on for a quick boost.- Setting Spray: All Nighter, De-Slick and Chill = The 1st one  basically makes the makeup last at least 16 hours without starting to disappear; The 2nd is the best friend for people with oily skin, because this spray controls the level of oiliness of it. With this spray the skin will always be flawless and with a matte look. The 3rd prevents makeup from melting and always having a dewy appearance.In addition to the spray primers launched 4 new primers: De-Slick, Self-Adjusting, Urban Defense and Optical Illusion = The 1st one is a friend to fight the oiliness of the skin, as it controls the brightness, decreases pore visibility but also makes makeup lasts all day; The 2nd as its name indicates adjusts, that is, it’s a pigment corrector that adapts to the skin color giving a soft-focus effect; The 3rd one is also a sunscreen with SPF 30, protects but also softens the skin without having that feeling that everything will stick; The 4th for people who want to 'disguise' the expression lines, the red patches on the face or to make the dilated pores disappear, this is ideal. With a soft pink color lightens the skin before makeup, and gives a matte finish to it.The brand also launched the Vice Liquid Lipstick, with 30 colors and 2 types of finishes: Comfort Matte and Metallic, some colors are website exclusive.Urban decay also released two new eyeshadow palettes: The Afterdark and Nocturnal Shadow. The first one with 10 shadows, being 7 of them new and 3 colors are iconic of the brand. They are duotones shadows, with metallic shimmer. The 2nd is a limited edition of 12 colors, 8 exclusive of this palette and 4 already known of previous palettes. With soft and darker colors, to easily move from a day to a night out look. Along with the last eyeshadow palette the brand released 4 limited edition lipsticks called Nocturnal. 

Too Faced: To join the well-known Peach Palette Too Faced has built an entire Peach family with blush, highlight and lipglosses. 
With Love, Rin

You Might Also Like

0 comentários