MAC Make-Up Art Cosmetics

01:00

     O post que vos trago hoje é a falar dos produtos que adquiri recentemente da minha marca de maquilhagem preferida, a minha queridinha MAC Cosmetics. Quem me conhece, e/ou segue no Instagram, sabe que eu sou viciada principalmente nos seus batons. Este amor começou aos meus 16 anos, quando passei a dar os meus primeiros passos por este mundo que tanto me encanta. Ainda tenho guardado o meu primeiro lipgloss da coleção da Hello Kitty e os da coleção Disney Venomous Villains. A MAC – Make-Up Art Cosmetics – tem a sua origem nos backstages dos desfiles e na arte de maquilhar e transformar. Trata-se de uma das mais cobiçadas marcas para trabalhar e crescer na área, e é por isso que por vezes a MAC junta-se a artistas líderes na indústria para criarem colaborações de qualquer makeup junkie perder a cabeça.     Para esta colaboração o escolhido não foi só 1, foram 3: Diane KendalJames Kaliardos e Kabuki Magic, conhecidos no meio por serem os responsáveis dos grandes desfiles de designer internacionais e por colaborarem com revistas. Os produtos são assinados por cada colaborador e refletem o estilo de cada um.
    A coleção feita com o nome a Diane Kendal, foi construída nos conceitos de sensualidade e sofisticação. Com brilhos e shimmers para dar um twist no vintage com um toque de atrevimento. As suas cores são brilhantes, profundas e definitivamente atraentes. Acabei por não conseguir comprar o que queria desta coleção, pois por alguma razão os Kajal Crayon não chegaram com o resto das coleções. No Colombo disseram-me que viria nas semanas seguintes, mas quando telefonei para reservar as cores que queria, a pessoa que me atendeu não sabia ao que me referia.
    A coleção elaborada juntamente com o James Kaliardos, manteve-se numa linha mais tradicional e inspirada nas cores que a marca já tem nos seus arquivos e o James tem estado apaixonado há anos. Sinceramente toda a coleção é linda – mas infelizmente os meus fundos ainda não são muitos – por isso só comprei 2 dos batons. Comprei o Bloodstone e o Jasper. São os dois em tons de vermelho – pois eu só tinha o Russian Red e da outra vez para o look que estava a usar ficava demasiado vistoso -. O primeiro é num acabamento Amplified – acabamento extremamente pigmentado e cremoso, com menos brilho que o satin, e não tem shimmer nem tem acabamento tipo pérola – com sub-tons azulados. O segundo num acabamento Satin – também rico em pigmento, parecido ao matte mas com um leve brilho – este trata-se de um vermelho mais escuro meio acastanhado.
   A coleção com o nome do Kabuki na minha opinião é uma digna celebração às cores, à maquilhagem de longa duração, extremamente pigmentada e rica em cor. Desta coleção o que me chamou realmente à atenção foram os Retro Matte - já conhecidos, mas esta coleção trás 4 cores de edição limitada - e obtei pelo Flamingo Road, por se tratar de um roxo magentado lindissimo, embora se tivesse tido oportunidade tinha comprado os 4 num abrir e fechar de olhos.Se quiserem ver o resto da coleção podem ver aqui !E vocês têm algum produto da MAC? O que acham deles?

Com amor, Rin

You Might Also Like

0 comentários