Amores de Setembro

02:00

O mês de Setembro está no fim, e com ele vem a despedida oficial do calor, para darmos as boas-vindas ao tempo frio, ventoso e chuvoso.
E com o final do mês, está na altura de vos mostrar quais foram os meus favoritos:


Nivea Sun Protect & Bronze: Foi a primeira vez que utilizei um protetor solar que não fosse de farmácia, e não podia ter feito uma melhor opção que esta! Como as minhas férias já foram em Setembro, este foi um grande aliado para ter aquele bronze natural, e principalmente, não me queimar. E já para não falar do cheiro maravilhoso que ele tem. Fiquei mesmo encantada!!
Protetor Facial Bioderma Photoderm AR: Trata-se do meu melhor amigo desde o inicio de Verão, como já falei anteriormente, para além da pele mista, tenho o "privilégio" de ter vermelhidão/rosáceas. Esta condição da pele faz com que eu precise de ter muita atenção tanto aos produtos que utilizo, como os cuidados têm de ser redobrados quanto à exposição solar. E o melhor deste protetor? Tem cor! Ou seja, o mês de setembro foi muito 'base free' graças a este produto.              
Iluminador Makeup Revolution 'Peach Lights: Primeiro comprei este iluminador na maquillalia por 1€ e qualquer coisa, para utilizar nas minhas clientes, mas como gostei imenso do glow subtil do mesmo, tive que comprar um igual para mim. Foi o único iluminador que foi comigo de férias. É tão lindo, que tenho usado todos os dias.
Lancôme Monsieur Big Mascara: É de longe a segunda melhor máscara de pestanas que alguma vez utilizei, perdendo apenas para a da YSL 'The Shock'...Acho que isso diz tudo, não? Se isso não vos chega para conquistar, eu digo-vos o que me conquistou: A duração, o alongamento que deu às minhas pestanas, o volume e a cor extremamente preta das mesmas. 
Paleta de pó bronzeador e Blush Cheek Parade: A minha querida e maravilhosa paleta de bronze e blush da benefit. Gosto imenso dos hoolas, do Galifornia e do Rockateur, é o que eu mais utilizo. O blush dandelion acabo por não utilizar quase nada por achá-lo demasiado rosado e acaba por evidenciar mais o vermelhidão.

Então e vocês, houve algum produto que tenham utilizado religiosamente no mês de Setembro?


You Might Also Like

0 comentários