We love pumpkin

01:00


Dia 31 de Outubro é dia das bruxas. É uma festividade maioritariamente celebrada no mundo anglófono, enquanto nós por exemplo celebramos o feriado cristão do dia seguinte: O dia de todos os santos. Mas como vocês podem calcular não vos venho falar o significado do halloween pelo mundo, mas sim falar do produto mais utilizado neste dia: A abóbora. 

               De forma a "celebrar" com vocês o halloween trago-vos 10 produtos que têm por ingrediente base a abóbora.
Pumpkin Spice Latte da Starbuck: De longe a melhor bebida para aquecer o nosso Outono. O sabor agradável a café e canela, o suave da abóbora com noz de moscada tão maravilhoso e tão reconfortante;
The Body Shop(o gel de banho, o mist, o creme de mãos e a body butter): Para além do cheirinho nada enjoativo e agradável da abóbora ainda juntaram a baunilha: Uma combinação perfeita. Eu pessoalmente sou uma viciada nos seus body butters, e o meu preferido de todos os tempos é sem dúvida o de côco, mas este não fica atrás.
Máscara de tecido 24K da Tony Moly & Pumpkin Sleeping Mask da Too Cool For School: Existem várias máscaras de tecido da tony moly e cada uma com a sua função, e a da abóbora tem a sua: A de anti-aging. Ora normalmente remetemos o anti-idade para pessoas mais velhas, mas trata-se de um produto coreano, o que acaba por não ter idade certa para se utilizar, e esta máscara de tecido promete uma pele mais macia e elástica. A  "desvantagem" que a máscara de tecido pode ter é que só pode ser utilizada uma vez e tem uma duração máxima de 20 minutos na pele. Já a de noite da too cool for school, é para estar na pele durante a noite toda.
Estas duas máscaras ao terem abóbora nos seus ingredientes são ambas ricas em betacaroteno, dando a pele mais elasticidade. A abóbora é rica também em niacina que vai ajudar na circulação sanguínea que é benéfico para o tratamento do acne e ao ser rica também em folfato promove uma maior renovação celular. Ajuda na eliminação de manchas, sejam elas de que tipo for.
Super boost Vitamin C da Emma Hardie: Um creme de dia muito rico em vitaminas, nomeadamente a B3 e C mas também é rico em abóbora. O legume ao ser rico em alfa-hidroxi-ácido, ajuda a reduzir as manchas da pele e ajuda a promover a produção de colagénio. 
Enzyme Mask do Peter Thomas: Este produto está na minha whishlist, porque a maior parte das minhas youtubers americanas/australianas/inglesas favoritas já falaram neste produto. É uma máscara de rosto que esfolia, escama e dá polimento à pele. Rica em enzimas de abóbora que vai ajudar a uniformizar o tom de pele e a suavizar as primeiras linhas de expressão e rugas.
Renaissance Brightlight Serum da Oskia: Este produto também faz parte da minha grande whislist, ajuda no combate da hiper-pigmentação da pele, repara os danos visíveis do sol. Este soro intensivo atua na profundidade da pele. Ao ter as enzimas da abóbora como um dos ingredientes ativos ajuda a retardar a transferência de melanina para a superfície da pele e faz uma leve esfoliação na mesma. É anti-inflamatório, por isso também é um bom aliado para quem batalha diariamente com o acne.

You Might Also Like

0 comentários