Amores de Outubro

01:00

    O mês de Outubro já acabou, e esperamos que com ele as temperaturas anormais para a época em questão. E com o final do mês podem contar com os produtos que eu mais utilizei:

Esfoliante labial de chocolate da Lush: Eu sou uma viciada em produtos da Lush, e aos poucos tenho apresentado os mesmos às pessoas mais próximas de mim. O tempo seco que se tem feito seca-me os lábios e as peles levantam e dão-me comichão - sintoma que normalmente aparece no inverno -. Por isso antes de me deitar faço uma pequena esfoliação e abuso um pouco do hidratante labial, de forma a que de manhã acorde com eles como novos. Ou então quando uso um batom liquido matte, normalmente antes faço uma pequena esfoliação para que ao longo do dia não comece o mesmo não comece a escamar. O melhor? É 100% natural! Feito com açucar refinado e neste caso este de chocolate. No final é só lamber!!
De momento estou a experimentar também o 'Santa Baby' que tem sabor a Coca-Cola.
Black Opium da Yves Saint Laurent: Este perfume foi paixão à primeira vista na altura em que ele saiu. Ora isto há 3 anos atrás. E ainda hoje quando o coloco é como se fosse a primeira vez que o cheiro. As notas que mais sobressaem ao meu olfato é o café, a baunilha, e o patchouli. É daqueles perfumes que duram um dia inteiro.
Makeup Revolution 'Iconic 3': Tem sido a minha paleta de sombras 'on-the-go', pois por vezes não tenho tempo para me maquilhar em casa e como esta é considerada uma dupe da Naked 3 da Urban Decay, a minha queridinha pode ficar em segurança das atribulações do meu dia.
'The Pinkprint' by Nicki Minaj x Mac Cosmetics: Mais uma paixão à primeira vista. Quem me conhece sabe que eu gosto bastante da Nicki, e de todo aquele pink power. Por isso não é novidade nenhuma quando foi feita a revelação de que a mesma iria voltar a colaborar com a minha ultimake makeup brand tinha que ter as duas jóais da coroa. Gosto das duas cores, não posso negar, mas tenho sentido muito o the pinkprint. Trata-se de um rosa clarinho, vistoso qb.
Tónico Vitamin E da The Body Shop: Mais uma marca que eu aos poucos tenho começado a adotar na minha rotina. Sempre usei os seus body butters, mas aos poucos tenho começado a experiementar os produtos para pele. Já tinha mencionado este produto aqui. Este tónico tem um cheiro muito agradável e subtil! Acalma-me as zonas que ficam mais avermelhadas depois de lavar o rosto, é na verdade uma lufada de ar fresco.


You Might Also Like

0 comentários