Patrick Starrr x Mac Cosmetics Part I

18:00


   Eu bem vos avisei aqui, que o Patrick Starrr estava a preparar várias surpresas para nós. Pois é, aguentem os vossos corações, pois não será só uma "pequena" surpresa, não são apenas duas, mas sim cinco!C-I-N-C-O coleções em conjunto com a tão querida marca do meu coração: A Mac Cosmetics.

   Como já vos disse várias vezes, muitas dos alertas das 'beauty news' que vos dou é por seguir o instagram da @trendmood1, pois é a maior fonte segura que posso ter. Pois ela, acaba por receber tudo de todas as marcas, e sabe de todas as informações. Por isso quando a Sophie começou a partilhar sneak peeks de vários produtos assinados pelo próprio Patrick Starrr, o meu coração começou a bater mais rápido. Começaram a surgir produtos com o nome do youtuber com um efeito holográfico, um packaging super clean e branco, e muitas fotos do mesmo. O primeiro produto lançado trata-se de um pó solto muito fino, com uma textura cremosa com um acabamento matificante que promete minimizar os poros e as imperfeições, e pode ser utilizado por qualquer tom de pele... O lançamento deste produto foi feito no início de Novembro. Umas semanas mais tarde tivemos direito a ver os restantes produtos da primeira coleção do Patrick Starrr.
A coleção traz também duas paletas de sombras: A Glam AF e a Goalgetter. A primeira contém três sombras matte e uma shimmer e são todas bastante neutras. A segunda também contém três sombras matte e uma shimmer e as sombras acabam por ter tons mais quente do que a primeira paleta. A coleção inclui também três batons: O Mammastarrr, o Patrick Woo e o She Betta Werrrk. O primeiro é de acabamento acetinado num castanho-avermelhado, o segundo é um vermelho com acabamento matte e o terceiro é um rosa nude de acabamento matte também. Os três lip pencils, o Brick, o Mahogany e o Edge to Edge acabam por ter tons iguais aos dos batonsE por fim, mas não menos importante três lip glasses que têm o mesmo nome que os batons e as mesmas cores também.


A coleção chegará a Portugal possivelmente em Janeiro de 2018.




*A FOTO FOI RETIRADA DA INTERNET*

You Might Also Like

0 comentários