Erdem x H&M

01:00

    Como já tem sido habitual a H&M junta-se uma vez por ano com uma marca extremamente conhecida. Já se juntou à Wang, à Lavin, à Kenzo e à Balmain e este ano foi a vez do Erdem Moralioglu, um designer canadiano.
     Depois do ano passado a H&M e a Kenzo terem feito uma coleção à base do streetwear e do excêntrico, este ano voltou ao clássicos, mas com aquele twist de modernidade, algo que caracteriza bastante a casa britânica. Para a coleção da Erdem podemos esperar padrões florais, vestidos românticos e golas vitorianas. Conta com 84 peças de vestuário: 33 para homem, onde podemos encontrar pijamas, sobredutos, camisolas..
        Na coleção feminina há vestidos para todos os gostos: Compridos, médios e curtos, direitos e rodados, com plissados ou com rendas. Para além dos elementos de vestuário mencionados acima existe também t-shirts, camisolas, collants, meias e para as pessoas que gostam de um look mas comfy tem também hoodies
        A coleção está à venda desde de ontem, dia 2 de Novembro mas só podem encontrar as peças todas da coleção na H&M do Chiado, e online.

You Might Also Like

0 comentários