Jeffree Star Cosmetics - Holiday Collection

02:00

     Mais um post, mais uma coleção para a acrescentarmos à carta ao Pai Natal. Eu por norma já adoro esta época, mas quando as grandes marcas e as minhas favoritas fazem coleções exclusivas para comemorarem esta época festiva...como não ter um ataque de coração?
Eu sigo o Jeffree Star há imenso tempo, e por mim dava-lhe o prémio pelos melhores batons liquidos: Os Velour Liquid Lipstick. A duração é enorme, a pigmentação é de longe a melhor, e as cores? Se acham que a cor não existe, experimentem ver primeiro se o Jeffree Star já não a inventou. Para além de os Velour serem os melhores batons liquidos, são também os melhores eyeliners, um produto que dá para fazer duas coisas diferentes. 
Para quem não o conhece, deixo-vos aqui o canal de youtube dele.
      Mas eu não vos venho falar dele, mas sim da coleção espetacular que ele lançou no dia 12 de Novembro no seu canal de youtube. [...]


      A coleção para além de trazer novas cores nos Velour Liquid Lipstick, traz também novas cores nos Lip Ammunition, que são batons de fórmula acetinada. Mas na minha opinião a jóia da coroa desta coleção são as duas paletas de iluminadores, pois para mim, a maquilhagem não está on point sem um iluminador, e os do Jeffree Star estão na minha whislist desde sempre. Para completar a coleção, ele inventou três novos lip scrubs e um espelho cor-de-rosa em forma de estrela.
     Por isso vou começar pelas Skin Frost Pro Palette:


24 Karat: Tem dois tons já existentes e quatro novos, para quem não tem nenhum - que é o meu caso - é a compra ideal! Ele indica que as cores desta paleta são para pessoas com tom de pele médio para escuro. As cores já existentes são a King Tut e a Dark Horse. A primeira é um castanho e a segunda é uma cor de topázio.
As novas cores é a Sarcophagus, a Legendary, a Giza e a Liberace. Ora a primeira é uma cor de champanhe, a segunda é um rosa tipo salmão, a terceira o que eu gosto de chamar de rosa velho e a liberace um completo dourado.
        Na minha opinião, esta paleta é para pessoas que gostam, usam e abusam de iluminadores, pois poderão ser vistas do espaço. A pigmentação é gigante, e qualquer uma pode ser usada também como sombra. E qualquer cor pode ser utilizada também molhada.

Platinum Ice: Como a paleta anterior, tens duas cores já existentes: a Ice Cold e a Lavender Snow, que são respetivamente um branco e um lilás muito suave. As cores novas é a Glacier, a Alien Ice, a Pink Chill e a Canary Bling. A primeira é um prateado, a segunda é um verde pastel, a terceira podemos dizer que é uma duo chrome consoante a luz podemos ter um prateado discreto e um rosa. E não tem o mesmo tipo de fórmula dos outros iluminadores. A quarta e última cor é um amarelo canário.
      Esta paleta é para pessoas que gostam de arriscar, pois ao contrário da outra ao ter aquele aspeto mais icy, acaba por ser dificil pessoas mais discretas utilizarem.
Em relação ao packaging as duas são em cartão bastante resistente e com um espelho incorporado. 
     Sobre o packaging tanto dos Velour Liquid Lisptick como os Lip Ammo, o pacote exterior é holográfico, e as embalagens dos batons são cheias de glitter e brilho esculpido. Nos frasco dos Velour dá para ver a cor que contém no interior. Dos Lips Ammo parecem mesmo pequenas balas cheias de glitter.
Voltando às cores, para os Velour Liquid Lipsticks o Jeffree Star prenda-nos com sete matte e uma metalizada:
Mermaid Blood: Um azul petróleo matte;
Poinsettia: Um vermelho metalizado;
Berries On Ice: Um magenta mais para a família dos rosas;
Human Nature: Um nude. Para quem conhece o androgyny, é semelhante só que mais escuro.
First Class: Um dourado puro;
Santa Baby: Também magenta, só que mais avermelhado que o 'Berries on Ice';
Christmas Cookie: Um nude, que se pode situar entre os já existentes mannequin e o celebrity skin;
Medusa: Um azul-acizentado escuro.

Para os Lip Ammunition:
Champagne Tears: Cor de champanhe, cheio de brilho ótimo para dar um toque de "bling" aos batons matte;
Redrum: A cor já existe na fórmula matte, mas por se tratar de uma cor muito vendida, o Jeffree decidiu fazer uma versão batom, pois a fórmula é acetinada. A cor trata-se de um clássico vermelho;
Gargoyle: Um cinzento puto
Allegedly: Um nude terracota.

Para os Lips Scrub: Como qualquer produto do Jeffree Star é Vegan, livre de parabenos e de glúten e como bónus ainda é comestível. Enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E
Lemon Icebox Cookies;
Candy Cane;
Marshmellow.

Os produtos passarão a ser vendidos no site oficial do Jeffree Star Cosmetics a partir de dia 18 de Novembro. Mas muito em breve devem de chegar ao Beauty Bay e a Maquillalia.

Depois disto tudo, existe algo que tenha despertado o vosso interesse? Por mim comprava tudo!

You Might Also Like

0 comentários