L'oreal x Balmain

02:00

          Eu sei, um post já com um grande atraso - diga-se de 2 meses - mas a verdade é esta: Eu não conseguia arranjar as cores que eu queria, de forma a que pudesse fazer um review para vocês.
A review que eu pretendia fazer para vocês era da colaboração da Balmain Paris com a L'oreal Paris.


Já não é a primeira vez que a marca de high fashion colabora com uma marca que dê acesso a todas as carteiras. A primeira foi em 2015 com a H&M. 
A colaboração 'Color Richie' conta com 12 batons com acabamento matte. E as cores vão dos nudes, aos castanhos, ao vermelho, passando por cores mais irreverentes como o verde, o azul ou o roxo.
Para quem já teve a oportunidade de comprar e/ou ver as embalagens existem 3 cores diferentes de packaging: o azul, o verde e o preto. E existe uma boa razão: Pois as modelos que desfilam com o criativo Olivier Roustein pretendem contar 3 tipos de histórias diferentes: A Rock onde as embalagens são em azul, a Couture a preto e a Glamzone a verde. 
Os batons encontram-se à venda nas lojas Perfumes & Companhia, no El Corte Inglés e online encontrei na Maquillalia e o valor é de 16,99€ nos primeiros dois sitios mencionados e online o valor é de 19,95€.

You Might Also Like

0 comentários