COMPRADOS DE JANEIRO

19:00

     
     Ora neste post trago-vos uma rubrica que espero conseguir trazer todos os meses: "Os comprados de...".
Por norma, como qualquer beauty addicted todos os meses existem produtos novos nas gavetas. E claro, eu não podia ser diferente. [...]

    Eu gosto de experimentar produtos novos e de poder partilhar com vocês a minha opinião sincera - podemos até dizer nua e crua - e o porquê de os ter comprado e após um mês de uso os efeitos positivos e negativos que os mesmos tiveram.

    Por isso, para começar a rubrica já no início, trago-vos: Os comprados do mês de Janeiro.
O mês passado, como ainda se fez sentir um pouco a dor do "desfalque" do Natal, comprei apenas quatro produtos e tudo à base de produtos de skincare, pois depois dos abusos da época natalícia, acho que a pele se ressentiu, principalmente a da cara.
Sem mais demoras, aqui estão eles:

Uriage Eau Micellaire Thermale : 
   Como já vos contei várias vezes e até fiz um post sobre isto no antigo blog, fui diagnosticada pelo dermatologista com rosáceas. O próprio do dermatologista na altura aconselhou-me utilizar a água micelar da Bioderma, a verdade é que durante uns meses ela acalmou bastante a minha pele e não agredia a mesma e a comichão desapareceu. Mas como a minha pele se trata de um bicho indomável e nada rotineiro, a água micelar passou a não fazer nada, quase um ano depois. Por isso tive que alterar, depois de muita pesquisa decidi arriscar na água micelar da marca que eu utilizo para o meu pequeno: A Uriage.
Posso dizer que acalma a pele e limpa muito bem, mesmo naqueles dias em que não utilizo maquilhagem, o algodão vem sempre com sujidades. O cheiro é super suave e parece mesmo hidratar a pele, e por enquanto não tenho nada de negativo a dizer.

Lancôme Miel-En-Mousse: 
   Este produto foi adquirido por ver muitas bloggers e youtubers que sigo diariamente utilizarem e falarem maravilhas dele. A curiosidade foi muita, por causa do seu aspeto espesso, o cheiro abundante a mel, e se realmente iria retirar a maquilhagem mais difícil e à prova de água. Pois é meninas, posso dizer que este produto excedeu as minhas expectativas!
Ele remove todos os vestígios de maquilhagem, limpa a pele em profundidade, as pequenas borbulhas - sinais de desidratação - que tinha começaram a desaparecer, e a pele ficou muito mais suave ao toque!
O pormenor que acho por bem explicar, é que a consistência é realmente semelhante ao mel, grossa e pegajosa e ao início muito difícil de espalhar. Depois de aplicar parece que começa aquecer na cara, mas quando começa a fazer uma espuma fina é mais fácil de espalhar e é extremamente fácil de retirar com água.

The Body Shop Tea Tree Mattifying Toner: 
    Já vai fazer quase 1 ano que passei a utilizar produtos da The Body Shop nas minhas rotinas. Como sabem, tenho pele mista/oleosa, por isso produtos matificantes são muito bem-vindos, principalmente na minha rotina de dia. Após uma extensa pesquisa e de muitas reviews encontrei esta gama da The Body Shop, a Tea Tree. 
Posso dizer que realmente resulta, a pele aos poucos tem ficado cada vez menos brilhante, e noto isso principalmente na zona do nariz, pois para mim é uma zona crítica. O único ponto negativo que poderá ter, é ter um cheiro extremamente intenso que poderá incomodar as mais sensíveis.

The Body Shop Tea Tree Anti-Imperfection Daily Solution: 
   O segundo produto que comprei da gama Tea Tree foi esta solução anti-imperfeições. Igual ao tónico, no cheiro e no que toca a combater a oleosidade da pele. Mas melhor que isso é realmente eliminar aos poucos as manchas vermelhas de borbulhas e os relevos da pele. E posso dizer que em apenas 1 utilização, notei logo diferença!!

E vocês, conhecem algum destes produtos?







You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho mesmo que experimentar a gama tea tree, a minha pele também é oleosa e as x dá cabo de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      Eu só posso aprovar essa decisão. Acredita que foi o melhor que fiz.
      Mas atenção, se tiveres pele sensível ou com algum tipo de problema, os mesmos produtos podem secar demasiado a pele por isso dou o conselho a teres uma rotina noturna mais hidratante :)

      Um beijinho,

      Eliminar
  2. Já ouvi imensas coisinhas boas da gama de tea tree!! Também uso alguns produtos da The Body Shop e adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar