'FEEL LIKE A UNICORN' WITH TOO FACED

12:00


  
     Para as amantes de maquilhagem, mas acima disso amantes do mundo mágico dos unicórnios a Too Faced prenda-nos com uma coleção dedicada a estas criaturas míticas.
Eu desde que me lembro que sempre fui fascinada por unicórnios, e com a idade em vez de diminuir esta fascinação, só aumenta.
Adoro a imagem mítica, os brilhos e tudo o que rodeia esta figura fantástica.
    Não vou divagar mais sobre a minha paixão por unicórnios e vou passar a falar sobre a 'Life is A festival'. [...]

    Não sei se se recordam, mas a Too Faced na sua Holiday Collection lançou um Unicorn Survival Kit - que infelizmente nem deu o ar da sua graça em Portugal - que continha um iluminador, o tão famoso batom Unicorn Tears, na sua fórmula original mas também com a fórmula Melted Latex. Mas de forma a não falhar com os fãs, lançaram no passado dia 15 de Fevereiro toda uma coleção repleta de unicórnios, arco-íris, glitter e coisas halográficas.

       Começamos com uma paleta com 12 sombras duo-cromáticas, com mates e com glitter. A paleta traz também um iluminador para rosto e olhos baseado no batom mais conhecido e vendido da marca, o Unicorn Tears.
Um iluminador para as que gostam de ser vistas do espaço, com um efeito arco-íris. A coleção também nos brinda com glosses que mudam a sua cor dependendo da luz refletida. Para se juntar ao já falado Unicorn Tears - para quem não conhece, é um batom que altera a sua cor dependendo do vosso Ph e estado de espírito - vêm mais uns para se juntar a coleção.
A coleção terá também um pincel para aplicar o iluminador, um bronzer, um spray fixador e um iluminador em gotas.
Por fim, mas não menos importante, e que para mim é na realidade a dita jóia da coroa desta coleção os iluminadores em stick em formato de corno.

     Para já a coleção já está à venda no website da marca e possivelmente nas Sephoras, só que por enquanto não se sabe se a mesma vai chegar a Portugal.

Fotografias retiradas no Instagram da @trendmood1@toofaced










You Might Also Like

4 comentários

  1. A sério a maquilhagem da Too Faced tem sempre packagings lindos para além de que a qualidade deve ser ótima!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/baftas-2018-my-favourites-all-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho várias da marca, mas por vezes numa paleta temos sombras muito bem conseguidas extremamente pigmentadas e outras que são muito poeirentas. Mas se houvesse um prémio para melhor packaging seria da Too Faced, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por partilhares a notícia de uma nova colecção HOLO. Não conhecia a marca Rainbow Tears, mas gostei da descrição dos produtos e da fotografia que escolheste ^^, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou uma grande fã de coisas holográficas! A marca chama-se Too Faced, e acredita que é uma marca que só tem coisas lindas de morrer!
      Obrigada, um beijinho :)

      Eliminar