SEPHORA X AJUDA DE MÃE

22:14

       
    Se há coisa que eu sempre admirei é quando as grandes marcas se juntam a associações de solidariedade. Eu falo em grandes marcas, pois são elas o grande veículo deste mundo: Ou para sensibilizar ou apenas por partilhar que existem um produto em que o seu valor de venda reverterá para a ajuda de uma associação. 
São "pequenas" ajudas que as marcas dão, mas que, para as pessoas que precisam do constante auxilio das associações, são ajudas enormes! [...]
      Temos o exemplo da Pandora, que todos os anos faz uma edição de uma conta para as suas tão famosas pulseiras, em que certo valor reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. 
A MAC Cosmetics com os seus batons de edição limitada Viva Glam com a assinatura de um artista, onde o seu valor total reverte para a ajuda de homens, mulheres e crianças com HIV/AIDS, e tantos outros exemplos.

     Mas eu não venho relembrar-vos das várias ações que as marcas têm feito para ajudar as várias organizações que existem, mas sim acrescentar mais uma a lista. E neste caso eu falo da Sephora.
A marca francesa que todas nós conhecemos tão bem e adoramos, irá lançar no próximo dia 28 de Fevereiro um batom solidário de edição limitada.
O batom criado fará parte da gama lipstories, e trata-se de um vermelho de acabamento mate e terá o número 22.
A organização sem fins lucrativos que a Sephora irá ajudar, será a Ajuda de Mãe, pois se identifica com a causa.

    Para quem não sabe, a Ajuda de Mãe foi fundada em 1991, no intuito de ajudar e apoiar mulheres grávidas e mães adolescentes, garantido um suporte à natalidade, e apoio na formação e na sua integração.

O batom terá um custo de 8,95€, e o seu valor reverterá na totalidade para a Ajuda de Mãe.








You Might Also Like

0 comentários