COMPRADOS DE FEVEREIRO

14:46

 


     Março está mesmo a terminar, por isso, depois de um mês de utilização, está na altura dos Comprados de Fevereiro. Ao contrário do mês de Janeiro que foi basicamente tudo produtos de cuidado de rosto, este mês obtei por comprar alguns produtos que estão há muito tempo na minha gigante e interminável wishlist.


Nyx, Face & Body Glitter nº04 e 09:
    Estes produtos há muito, muito tempo que permanecem na minha wishlist. Talvez por inexperiência, ou por ter medo de ficar demasiado ridícula. Mas uma das resoluções de ano novo foi não ter medo, se gosto compro e partir daí logo se vê. Fui à Nyx do Fórum Sintra com a minha cara metade - gabo-lhe a paciência, pois fui bastante indecisa nas cores que iria comprar -. Acabei por trazer um cor de bronze e um cor-de-rosa. No dia seguinte experimentei o primeiro que mencionei e acreditem super fácil de aplicar! Não abusei na quantidade e fui colocando devagar para não desperdiçar muito produto. Só posso dizer que recebi imensos elogios, e durou-me o dia inteiro sem problemas.

Nyx, Glitter Base:
    Claro que não podia comprar os glitters sem comprar a cola para os mesmos se manterem no sítio. É um tubo pequeno, mas é preciso muito pouco para fazer o efeito pretendido. É so espalhar pela pálpebra ou sítio desejado em que queremos os glitters e done! - Fácil assim-. Mas claro que eu tive que fazer experiências e dar-lhe outras utilidades. Estão a ver aquelas sombras shimmer, que ao longo das horas vão ficando sem o seu brilho? Eu tenho um grande problema com algumas sombras desse tipo, nas minhas Naked e em algumas da Too Faced também: Mas agora basta colocar um bocadinho na zona onde quero que essas sombras deêm os 100% que elas são capazes de dar, coloco a sombra com o dedo no local e podem acreditar o brilho não desaparece ao longo do dia.

Nyx, Powder Puff Lippie Lip Cream ' Pop Quiz':
   Último artigo que comprei na Nyx, é uma fórmula de batom que estava bastante intrigada e curiosa em experimentar, pois é um batom cremoso com acabamento em pó, que é aplicado por uma esponjinha. É tão fácil de colocar e fica tão confortável nos lábios, pensei que por ser com esponja que seria mais díficil na zona do arco do cupido, mas como eu estava errada... Não transfere, e dura bastante tempo, tendo em conta que não se trata de um batom matte. A cor que eu escolhi - leia-se a minha cara metade, pois não sabia que cor trazer, porque por mim trazia todas as cores escuras - ele escolheu um que nos achavámos ser um bordeaux-acastanhado por causa da embalagem, mas quando experimentei em casa, percebemos que se tratava de um cor de ameixa. Na verdade acho-o bastante parecido com o meu rebel da Mac Cosmetics, a única diferença é mesmo o tipo de acabamento.

Urban Decay Naked Skin, Peach:
    Mais um produto que está na minha wishlist há muito tempo, embora já o tivesse experimentado. A minha irmã já usa estes corretivos de tonalidades há mais de 2 anos. Com as poucas horas de sono que tenho tido, as olheiras têm-se tornado mais escuras e visíveis, e como estou na minha cor pálida de inverno, as minhas olheiras de sub-tom azulado precisam de uma ajuda extra, porque só o meu corretor de olheiras já não consegue tratar sozinho do assunto. Basta colocar 2/3 pintas do produto na zona pretendida, deixar secar e colocar o corretor de olheiras por cima e passar com a beauty blender e bye olheiras!

Bobbi Brown, Long-Wear Eye Base:
   E por último, mas não menos importante outro produto que pude riscar da minha infinita lista. Estava em pulgas que o meu primer de sombras da Urban Decay chegasse ao fim, e quando chegou quase que fazia uma festa, pois ele durou uma vida inteira! Numa ida da minha cara-metade ao Colombo aproveitei e pedi-lhe para ir à Bobbi comprar este produto. Como devem de calcular, ele percebe tanto do assunto como eu de Football Manager, pediu ajuda a uma das meninas que lá estava e a única indecisão que teve foi qual a cor correta a trazer, mas mostrou fotos minhas e saiu de lá triunfante. O produto é realmente muito bom e combina com o meu tom de pele na perfeição! Não seca logo, algo que me aconteceu várias vezes com o da Urban Decay por isso era obrigada a retirar e voltar a colocar. É preciso muito pouco! E não me deixa ficar com as sombras acumuladas nas linhas da pálpebra. Vale cada cêntimo!






You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei todos os produtos e acho que fazes muito bem em arriscar com o glitter! Segui o blog, beijinhos!

    diananasnuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com o batom da Nyx, não conhecia mas achei a fórmula interessante.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na altura fiz uma experiência e coloquei-o na mão durante o dia inteiro. Perdeu um pouco a intensidade da cor, mas após várias lavagens da mão e etc esteve lá o dia inteiro. É mesmo bom, e tem um grande leque de cores. É super confortável e acho bastante graça à aplicação

      Um beijinho,

      Eliminar
  3. Ultimamente falam muito da marca bobbi browm por isso ando muito curiosa ahaha tenho que experimentar esses glitters meu deus !

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já sigo a Bobbi Brown há muitos anos, tem coisas realmente espectaculares. Acho que vais gostar !! Os glitters são a minha mais recente paixão, se pudesse era todos os dias ahaha

      Um beijinho,

      Eliminar