FATHER'S DAY: LAST CALL GIFTS

01:32

     
     Dia do pai...mais uma data que só incita para o consumismo, mas que não dá para não celebrar e comprar uma prenda. Por isso neste post mostro-vos este leque de prendas e a razão de as escolher.


    Ainda me lembro da altura em que andava no colégio e fazíamos prendas super originais para os nossos pais, mas como o tempo e a idade não permitem tal coisa, nada como comprar algo para os pais da minha vida. No meu caso, falo do meu próprio papi e o pai do meu pequeno rebento. Quando se compra algo a alguém, é preciso realmente conhecer os seus gostos, e eu acho que às vezes, comprar algo para o sexo masculino é bastante complicado. Mas se há coisa que eu gosto é de um bom desafio, quando toca a escolher presentes.


     Quando falo nos pais da minha vida, são dois indivíduos com uma diferença de idades, mas que acabam por ter bastantes interesses em comum. 
Para o meu papi, escolhi mais um kit de produtos para o Gin, porque é uma bebida que gostamos bastante de partilhar. Um sapato confortável para ele calçar depois do trabalho, pois o mesmo trabalha na restauração, e depois de muitas horas em pé a fazer sprints não existe nada melhor de que um calçado confortável. Uma caneta do seu clube favorito para utilizar diariamente no seu trabalho. Uns bilhetes para ir ver novamente a sua banda favorita de todos os tempos. 
Para o pai do meu rebento, adoro comprar-lhe t-shirts e camisolas, mas para sair um pouco das coisas normais que lhe ofereço sempre, obtei por mostrar uns ténis que ele gosta bastante. Um relógio mais clássico, para conjugar com os seus casacos 'tipo' fato. Uns bilhetes para o concerto do filme 'O Padrinho', pois este é O filme preferido dele. 
Tanto para um como para o outro, escolhi os óculos de sol, pois ambos têm a vista bastante sensível. Uma carteira, se eventualmente a deles tivesse que ir para a reforma ou um bom perfume e eu gosto deste especialmente.

E vocês?Costumam celebrar o Dia do Pai? O que acharam das minhas sugestões?





You Might Also Like

4 comentários

  1. São excelentes sugestões, por acaso acabei por não comprar nada para o meu pai, apenas passei o dia com ele, mas para o pai do meu rebento (como disseste :b) comprei um liquido para o vaper ahaha :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o meu pai - como somos uma mão cheia - acabamos por comprar um perfume e a tal caneta do Sporting. Para o pai do meu rebento - acho que fica engraçado ahaha - comprei uma t-shirt dos Star Wars porque andávamos os 2 às compras e o pequeno quis trazê-la - Faltavam mais de 10 dias para o dia do pai - :)

      Um beijinho,

      Eliminar
  2. Comprei apenas um vinho e uns sprays corporais para o meu pai. Também sinto que adorava muito mais as prendas que fazia na escola, eram sempre mais originais. É pena já ter passado esse tempo. (Nostalgia? Sim ou claro?) Adorei as sugestões. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as prendas feitas na escola, tinham aquele Q de especial a todos os níveis. O êxtase de as fazer, quando as entregávamos. Coisas tão simples..
      Obrigada querida.

      Um beijinho,

      Eliminar