HUDA BEAUTY: Textured Shadows Palette Rose Gold Edition

20:47


    Hoje é dia de review. Mas não se trata de uma review qualquer, mas sim de uma das paletas mais faladas nos últimos tempos: A Rose Gold Edition da Huda Beauty.
Na altura em que a marca chegou a Portugal - remetemo-nos a Agosto de 2017 - dirigi-me à única loja que tinha sido prendada com a marca, a Sephora do Centro Comercial Colombo, comprei ao que para mim era a jóia da coleção e fiz um post bastante pequeno no meu antigo blog. Naturalmente uma pessoa evolui e aprende com os erros, e por isso decidi reformular esse mesmo post de forma a elucidar-vos melhor sobre esta paleta de sombras, e se a mesma vale todo o hype que ainda existe. 



  Mas antes de falar da paleta de sombras falo-vos sobre a Huda Kattan, que para quem não sabe, é a pessoa por detrás da marca, Huda Beauty. Filha de pais iraquianos, que nasceu no Oklahoma. Começou por ser consultora financeira, que desde muito nova,  sempre foi fascinada pelo mundo da moda e da beleza. Em 2010 lançou o seu blog e podemos dizer que 8 anos depois, a Huda tornou-se uma guru da beleza com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2.2 milhões de subscritores no Youtube e 120 mil seguidores no Twitter. 
   Em 2013 lançou a sua própria marca, juntamente com as irmãs onde o primeiro produto a ser lançado, foram as suas famosas pestanas. 
E agora nós portugueses temos o privilégio de ter marca no nosso país.

   Pondo de fora as apresentações à guru, passamos à review da paleta. A Rose Gold é uma paleta em cartão com uma tampa transparente onde podemos visualizar as sombras todas mesmo de tampa fechada. Os acabamentos são lindos: 10 delas são matte, 2 são cromáticas e as outras 6 são metálicas em 3D. Estas últimas são na minha humilde opinião super suaves ao toque e tão fáceis de aplicar, isto é, se forem aplicadas como a Huda recomenda - com o dedo - porque com o pincel, temos de aplicar um pouco do spray - eu aconselho o da MAC Cosmetics ou o da Urban Decay - mas mesmo assim não acho que chegue nem a metade da beleza, que as mesmas têm quando são aplicadas com o dedo.


A paleta Rose Gold brinda-nos com 18 cores:
- Dubai: Um cor de bronze com um subtom cinza super luminoso;
- Fling: Um rosa-avermelhado;
- 24K: Um super super gold;
- Rose Gold: Um rosa gold também super luminoso;
- Trust Fund: Um tipo cobre;
- Angelic: Um rosa mais pastel com apontamentos dourados;
- #Blessed: Um dourado mais escuro que o 24K;
- Bossy: Um bordeaux; 
- Flamingo: Um rosa super vibrante;
- Shy dusty rose: O chamado rosa-velho;
- Bae: Um nude creme;
- Moon Dust: Um nude com apontamentos dourados;
- Black truffle: Um preto;
- Suede: Um cinza;
- Coco: Um castanho escuro;
- Maneater: Um rosa-avermelhado;
- Henna: Um castanho médio;
- Sandalwood: Um nude mais escuro.

Pessoalmente acho uma paleta muito bonita. Extremamente versátil, e com uma escolha de cores impressionante e muito bem conseguida, que vai acabar por agradar a todas eventuais compradoras. Já referi acima que as minhas preferidas são as de textura 3D, e acreditem que vão concordar comigo quando lhe colocarem o dedo. E como podem ver também pelas fotografias, a paleta já foi bastante utilizada e de longe as minhas cores favoritas são a Angelic, a Trust Fund e a Rose Gold. São 3 cores que preciso sempre de integrar num look. 





A Textured Shadows Palette Rose Gold Edition pode ser encontrada na Sephora - lojas físicas ou online - e custa 66,55€.










         

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sei porquê, mas tenho adorado visitar o teu blog ahaha
    Essa paleta é das mais lindas que vi até hoje e percebe-se o porque de ter ainda esse hype. Tenho visto excelentes tutoriais com ela e meu deus ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Daniela, só tenho de agradecer ahaha.
      É realmente uma das paletas mais bonitas que eu alguma vez vi, eu acho que vale cada cêntimo!!!

      Um beijinho,
      Fancy Chica

      Eliminar
  2. Eu infelizmente ainda não a comprei... Mas sempre que passo por ela suspiro demasiado, um dia não resisto!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente difícil de resistir. Tive uma relação semelhante com a Desert Dusk, tive meses a suspirar por ela, até que no mês passado a recebi no meu aniversário ahah

      Um beijinho,
      Fancy Chica

      Eliminar