COMPRADOS DE MARÇO

18:00

   


    Como vos falei no último post, depois da pausa que fiz no blog de quase 30 dias, está na altura de voltar às publicações normais. Embora já estejamos com os dois pés no mês de Maio, não posso deixar de fazer o post dos Comprados de Março, pois é um post que teve uma grande aderência e por norma vocês gostam bastante.
    Para quem nunca leu, digo-vos que é uma publicação mensal, onde vos falo dos produtos que comprei e do que acho dos mesmos depois de um mês de uso.
E como sabem, não me gosto de alongar muito, por isso aqui estão eles:

Maybelline, Instant Age Rewind Concealer:
     Tenho que vos dizer que já há muito tempo que eu estava para comprar este pequeno milagre. Porque é que demorei tanto tempo a fazê-lo? Nem sei bem. A cor que trouxe para casa foi a 20-Nude, que é bastante escura para mim na verdade, mas como tenho as gotas aclaradoras da The Body Shop, consigo com que o produto chegue à minha cor. O produto é fantástico, e todo o overhype à volta do mesmo é realmente merecido: Super fácil de aplicar, muito cremoso, tem uma exelente cobertura, e o principal, não fica acumulado nas linhas, que é o meu maior problema com este tipo de produtos.

Glamglow, Thirstymud Hydrating Treatment:
    Mais um produto que estava a desejar há muito tempo experimentar. Numa ida ao Freeport vi as ditas cujas em tamanho pequeno, e foi o estímulo que precisava para comprar uma. Acabei por comprar uma hidratante pois como utilizo produtos matificantes na minha rotina de dia, a minha pele sente-se, e por isso obtei por uma rotina mais hidratante de noite . Como sabem o valor delas não é o mais apelativo, e depois comprar para experimentar e não gostar acabaria por pesar bastante na consciência. Por isso acho que estas embalagens mais pequenas são uma grande ideia para quem quer experimentar sem ter que gastar muito. Durante este mês de utilização posso-vos dizer que ao dia seguinte - pois eu deixava-a como máscara noturna -, acordava com uma pele muito mais suave ao toque, com um cheiro maravilhoso, super hidratada e com a minha zona das bochechas menos agressiva e vermelha. 

Sephora x Ajuda de Mãe, nº22:
   Já vos tinha falado deste produto aqui antes de o mesmo ter saído, pois é de louvar marcas de grande nome como a Sephora ter produtos apelativos aos seus clientes, onde o seu valor reverte para causas sociais e para ajudar quem mais precisa. Neste caso trata-se de um batom da coleção mais recente da marca 'lipstories' e é um vermelho vibrante com acabamento matte

Dr.Jart+, Rubber Mask Shake&Shot:
   Quem me conhece sabe o quão viciada em produtos coreanos eu sou, pois um dos meus life goals é ter aquela pele invejável que elas têm. A Dr. Jart+ foi das primeiras marcas que a Sephora recebeu e chamou-me logo à atenção pelas máscaras de tecido, e eu posso-vos dizer que um ano depois a minha pele já não vive sem elas. Por isso, quando chegaram estas novas invenções da marca às lojas tive que agarrar a que fosse mais hidratante para experimentar. Primeiro posso-vos dizer que a maneira de fazer a máscara é super inovadora e engraçada, a aplicação é super fácil e quando a mesma começa a secar a consistência da mesma parece borracha e acaba por ser igualmente fácil de retirar, pois a mesma começa a sair por inteiro.
O rosto fica suave, com menos relevo e super hidratada.



Então e vocês? Já experimentaram algum destes produtos?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero muito adquirir o corretor da Maybelline devido a todas as reviews que já li sobre o mesmo. De resto, não conhecia. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  2. Não tive oportunidade ainda de experimentar qualquer destes produtos!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se chegares a experimentar, acho que vais gostar :)

      Um beijinho,

      Eliminar