AMORES DE JULHO

12:00



   Para a maior parte dos portugueses já estamos a meio do mês preferido, o dito querido mês de Agosto. O calor já se fez sentir no seu nível máximo e as idas à praia passaram a ser mais recorrentes. Após ter dado umas pequenas férias ao blog, volto em força e de energias ligeiramente recarregadas - pois férias, só no final do mês - para vos trazer o post que mais gostam: Os Amores de Julho. Como sabem não me gosto de alongar nestas introduções por isso aqui estão eles:


Lancôme, Miel en mousse:
  Já vos tinha falado assim rapidamente deste produto aqui, mas acho que não falei o suficiente. Este produto nos últimos meses tornou-se o meu holy grail quando se trata de retirar toda a maquilhagem. A pele fica totalmente sem qualquer vestígio da mesma, retira sem esforço algum os pigmentos soltos e as máscaras à prova de água.
Dá uma sensação de hidratação e de suavidade à pele que nenhum outro desmaquilhante que tenha experimentado até à data deu. E para quem tem tantos problemas como eu e pele desidratada agradece este mimo ao fim do dia. De todos os produtos que já comprei, este é aquele que eu compro e re-compro.

Nars lipstick, Orgasm:
  Como já é de conhecimento de todos, eu adoro batons! Podemos dizer que sou uma lipstick addicted. Nesta altura mais quente não gosto tanto de utilizar batons matte, mas sim algo mais natural e de preferência com algum brilho, pois a maquilhagem é quase nula. E como também é do conhecimento de todas as beauty addicted a palavra Orgasm associada à marca Nars, simboliza o blush mais icónico de sempre, mas não só. Atualmente existe toda uma coleção. O ano passado quando a marca chegou às lojas Sephora, este foi um dos primeiros produtos que adquiri, foi realmente amor à primeira vista!
   É um batom de acabamento acetinado de tom pêssego e de brilho dourado, que facilmente se funde com a cor mais avermelhada dos meus lábios e fica com uma cor ainda mais bonita.

MAC Cosmetics, Where no man has gone before lipstick:
   Mais um batom, mais um amor à primeira vista! Podem dizer que é igual ao que mencionei em cima, mas este é rosa com brilhos dourados. Primeiro que tudo foi de uma coleção limitada da MAC, onde foram celebrados os 50 anos do franchising dos filmes do Star Trek. Não me julguem mas eu sou mais uma Star Wars girl, mas não podia deixar de comprar alguns produtos desta coleção, e este batom foi um deles. Um ano depois tenho-o usado non-stop.

Too Faced, Sweet Peach Eyeshadow Palette:
   Podemos dizer que é uma paleta bastante amada principalmente nesta altura, pois os seus 18 tons são sobretudo à base dos rosas suaves, dos tons pessêgo e dos castanhos. É mesmo aquela paleta perfeita para os dias de no-makeup makeup ou para looks mais para sair à noite. Em relação aos acabamentos das sombras passam pelas matte, pelas brilhantes, pelas acetinadas e também pelas sombras com glitter. Vou-vos ser sincera, há sombras realmente muito boas mas há sombras que são bastante poeirentas e pouco pigmentadas. Mas se aplicarem um bom primer, o assunto fica resolvido, pelo menos o da pigmentação. As minhas preferidas são as brilhantes pois têm uma textura extremamente amanteigada e quando aplicadas com o dedo na pálpebra ficam mesmo com um brilho incrível. 
Em relação ao cheiro, assim que abrirem a paleta cheira mesmo a pêssegos mas não se preocupem, o cheiro desaparece assim que começarem a usar as sombras.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa paleta é tão gira!!! Que inveja xP
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar