COMPRADOS DE JUNHO E JULHO

13:00

   Com estas mudanças todas no blog e as constantes pausas de quem não se consegue organizar, temos mais um mês em que o post dos comprados vem num dois-em-um. Sim, podia sempre não fazer este post é verdade, mas a verdade é que muitas de vós já mandaram mensagem a perguntar se no mês x não tinha comprado nada. E só por essas mensagens, que agradeço realmente de coração, eu faço. Pois significa que existem pessoas desse lado que realmente têm em conta o que escrevo e gostam deste tipo de publicações. E por isso, aqui está os comprados do meu mês de Junho:






Nyx, Powder foundation 'Stay matte but not flat':
    Vou-vos ser sincera, destas ditas drugstore makeup, a Nyx é de longe a minha marca preferida e aos poucos tenho comprado coisas da minha lista infinita. Esta base em pó foi a última aquisição. Primeiro nunca tinha comprado uma base em pó e achei uma boa ideia para aqueles meus dias "não, mas sair de casa de cara lavada está fora de questão". 
   Realmente fiquei surpreendida com a cobertura da base pois é bastante alta e o acabamento é matte. Vocês sabem já do meu problema na zona das bochechas por causa das rosáceas, por isso para mim se a base aguentar o dia todo sem começar a desaparecer nessa zona para mim já é um win, e é o que acontece.

Oriflame, Geleia real:
    Na minha extensa procura pelo melhor hidratante e regenerador de lábios para a noite, encontrei esta produto. Rico em cera de abelha para ajudar a proteger e nutrir a pele, rico em vitamina E que atua como um poderoso antioxidante que vai ajudar a proteger a pele dos danos provocados pelos radicais livres. 
   O produto conta também com uma combinação de emolientes que reduz a evaporação de água da pele e acelera a recuperação da função da barreia cutânea. A verdade é que acordo com os mesmos super macios e com a minha cor de lábios natural muito mais bonita.

Urban Decay, Meltdown Makeup Remover:
    Alguma vez tiveram aquele impulso de comprar alguma coisa só para matar o bicho da curiosidade, mas lá no fundo terem aquele sentimento que iria ser um grande fail? Pois é, eu tive isso tudo com este produto. 
   Mas sabem que mais? Estava redondamente enganada. Tira tudo, até mesmo aqueles grumos quando os batons acumulam. Batons matte, glosses, you name it, sai tudo! Os lábios ficam tão suaves ao toque, em vez daquela sensação de que estão feridos, coisa que normalmente me acontecia com o desmaquilhante que eu usava anteriormente para olhos e lábios.

Too Faced, Better than sex mascara:
   É aquela máscara de pestanas icónica da marca, e eu como makeup addicted que sou tive que a adquirir, mas que na altura  a minha irmã acabou por comprar primeiro e obtou pela full-size e waterproof. Não queria falar mal, pois aquilo que não funciona comigo ou com ela podem funcionar com vocês, mas posso-vos dizer que foi a pior coisa que podia ter comprado!
  Pois comparando agora as duas, é o 8 e o 80. A waterproof é muito mais pastosa, e deixa bastantes grumos na ponta das pestanas. Por isso, quando passei a comprar máscaras de tamanho de viagem, pois assim podem andar comigo na bolsa da mala, comprei a original. Foi um pouco a medo, mas não conhecia ninguém que tivesse tido uma má experiência com a original. Mas foi o que disse acima, não têm nada haver uma com a outra: A original separa bem as pestanas, não acumula grumos nas pestanas e ficam super alongadas.

Benefit, The POREfessional:
   É sem dúvida nenhuma o holygrail dos primers para preencher os poros e minimizar as linhas finas. Já tive de todos os tamanhos, mas como acabo por experimentar vários primers dependendo da base que utilizo, desta vez comprei nesta versão mini. É um produto que realmente não se precisa de usar muito para se conseguir o efeito pretendido, por isso mesmo sendo a embalagem mini dá para muito tempo. 
   Para quem quiser experimentar sem ter que deixar 30€ na Sephora e depois não gostar do produto, é realmente uma ótima opção. Eu pessoalmente, adoro este primer, pois tenho os poros na zona do nariz extremamente dilatados. O único aspeto negativo é que com algumas bases high end o produto esfarela.

E para o mês de Julho temos:





Revox, Óleo de argão:
   Se me seguem pelo Instagram sabem que fui durante quase 2 anos loira e que recentemente voltei à minha cor original. E como sabem também, estas transformações acabam por dar problemas ao cabelo, pois os químicos danificam e muito os nossos fios. Por isso numa visita pela maquibeauty deparei-me com vários óleos, sendo um deles este de argão. Ora, todas vós já sabem as maravilhas que este tesouro marroquino pode fazer. Eu comprei-o para poder mistura-lo com as minhas máscaras, mas podem usar também sozinho das mais variadas forma.
  O óleo de argão é rico em ácidos graxos e vitamina E. Os ácidos graxos vão repor a proteína capilar e ajudar que o fio fique mais brilhante e macio. A vitamina E vai combater o envelhecimento dos fios por causa do sol, vento, poluição e etc. pois é uma vitamina com propriedades antioxidantes.

Gerard Cosmetics, Slay all day setting spray:
   Continuando na onda da maquibeauty, não há nada melhor que ir à zona de outlet, pois é onde estão todos os descontos, e estes produtinhos estavam realmente a chamar-me. Eu conheço este spray há imenso tempo por causa da beauty guru Nikkie Tutorials e ela usava non-stop o rosa, e eu todas as vezes que o quis encomendar estava esgotado, até que me deparei como este mini kit com os três que existem. 
  Nem pensei duas vezes. Sinceramente? Gosto. Mas não destrona nem o All Nighter da Urban Decay nem o da Skandinavia, mas para quem não queira gastar muito dinheiro num spray fixador, é realmente uma ótima opção! Talvez resulte melhor em pessoas que tenham pele normal a seca, pois para pessoas com a pele mais oleosa não controla de todo a oleosidade, característica importante para mim quando falamos de fixadores. Em relação aos cheiros o meu preferido é sem dúvida o de lavanda!

I Heart Revolution, Vanilla & coconut fixing spray:
Mais um spray fixador, pois estava em promoção, e se há coisa que eu adoro é promoções! O cheiro para mim é maravilhoso, do melhor que há! Eu sou uma grande fã de tudo o que contenha côco, e ainda juntamos o cheiro doce a baunilha ao spray, por isso podem adivinhar o quão doce o cheiro é. Infelizmente é mais um spray mais adequado para pessoas com peles normais a secas. Fixa bem a maquilhagem, isso sem dúvida. Mas para mim aquele fator de controlo de oleosidade é realmente um elemento crucial.


W7, Blazin' eyeshadow palette:
Como já podem ter calculado os comprados deste mês foram todos na maquibeauty. E este foi mais um. Reconhecem as cores? Pois é, depois de muita pesquisa encontrei um dupe para a minha Naked Heat, e comprei esta de forma a poder fazer uma review para vocês. Não vou adiantar muito mais, vão ter que esperar pela post naked heat x blazin'.














You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as cores da paleta ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, pois eu pessoalmente adoro a Naked Heat!!

      Um beijinho,
      Fancy Chica

      Eliminar
  2. Quero muito experimentar essa máscara de pestanas, parece ser ótima pelas reviews que já li!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que vais gostar, como leste fui um pouco a medo pela má experiência com a máscara deles à prova de água. Mas a cor-de-rosa é realmente muito boa!!!

      Um beijinho,
      Fancy Chica

      Eliminar