A bit M.I.A...

13:00

     Já lá vão mais de 2 meses que não escrevo. Podemos dizer que o blog esteve um pouco ao abandono, mas por vezes as coisas não correm como nós queremos e a vida torna-se cada vez mais preenchida e complicada, e como o dia tem apenas 24 horas, por vezes não dá para fazer tudo, e por isso o blog acabou por ser sempre o último ponto da minha lista de afazeres do dia-a-dia.
  Mas a verdade é que cada vez tenho mais saudades de escrever.


    Claro, tentei várias vezes escrever sobre algo, já que nesta altura do ano temos os lançamentos especiais de natal, tivemos o black friday e o que não falta são novidades no mundo da beleza.., mas faltava a inspiração, o ter a cabeça limpa para sentar um pouco em paz e sossego e conseguir escrever um texto minimamente coerente e que vos interessa-se, mas nunca consegui. Tive rascunhos com meia dúzia de frases mas que nunca passaram disso.



   Agora que as coisas começam a acalmar, acho que está na altura de voltar ao ativo por aqui. Não prometo por enquanto 3 posts por semana, apenas prometo que irei voltar. Não vou falar dos passados lançamentos, pois poderão ver isso noutros blogs, mas como estamos a chegar ao Natal pensei em fazer wishlists, para terem ideia do que podem oferecer. Podem aguardar também pelos favoritos deste mês de Novembro. Apenas não haverá o post de comprados porque passei o mês sem comprar nada de novo. 



    Por fim, agradeço mais uma vez de coração às minhas pessoas por me darem força a continuar, e àquelas que este mundo me deu a conhecer por não me fazerem sentir sozinha nesta altura tão pouco inspiradora e por último mas não menos importante aos seguidores da Fancy Chica por manterem isto minimamente movimentado. Pois quer acreditem quer não, estes últimos meses mesmo sem escrever foi quando tive maior número de visualizações e chegamos a mais pontos no mundo, por isto, o meu  obrigada.



    Como sabem, não gosto de me alongar muito, por isso até muito muito breve. 



With love,

Fancy Chica.


You Might Also Like

0 comentários