Mac Cosmetics x Patrick Starrr - Slay Ride Holiday collection

08:00

    


    Para começar em beleza o meu retorno, trago-vos uma novidade sobre a minha marca favorita, a Mac Cosmetics. Lembram-se de há uns meses ter-vos falado das colaborações da marca com o youtuber Patrick Starrr? Infelizmente às lojas do nosso país só chegou a primeira das coleções e agora vem a última, de forma a terminar em beleza o ano de colaborações com o Patrick. 
E aguentem os vossos corações, pois já existe data de lançamento: A coleção Slay Ride pode ser encontrada a partir do dia de hoje, 6 de Dezembro, na lojas Mac Cosmetics e no website da Lookfantastic


    A coleção toda ela é vermelha e cheia de brilho, e verdade seja dita, de todas acho que é aquela que melhor representa o Patrick. 
   A colaboração inclui duas paletas de sombras. Cada uma das paletas traz seis sombras em vez das tradicionais quatro. As paletas chamam-se Oh, holy eyes e Smoky sleighA primeira com tons mais quentes e neutros à volta dos castanhos e dos dourados com quatro sombras matte e duas com brilho, é aquela paleta que se pode usar muito facilmente no dia-a-dia. Enquanto que a segunda paleta já tem cores mais escuras e mais frias, perfeita para looks mais arrojados. Em relação ao acabamento das sombras, mantém como a paleta anterior as quatro sombras matte, apenas uma sombra com brilho e uma outra de acabamento metalizado.

  A colaboração inclui também 3 batons mattePeachy Peter num tom nude bastante neutro. Spank Me Santa, naquele tom que eu gosto de chamar rosa-velho. E Slay Ride, um vermelho acastanhado, a cor perfeita para utilizar nas festividades.
Em relação aos seis dazzleglasses temos: Ride My Sleigh, um gloss vermelho com glitter vermelho com reflexos dourados, roxos e azuis. Twerk For Gifts, é um champanhe com reflexos roxos, rosas e verdes, que promete ficar bem com qualquer batom. Santa Got Moneyy, um dourado puro com glitter dourado. Hot Coco Bish, um gloss castanho com reflexos dourados e pérola, perfeito para colocar por cima de qualquer batom escuro. E por fim, Silent Night, um gloss roxo com reflexos dourados, rosas, roxos e azuis.

   Sobre o pó mineralizado Baby It's Gold Outside, posso dizer-vos que foi paixão à primeira vista, um tom champanhe/dourado/rosado, super súbtil e tão fácil de ficar bonito em qualquer tom de pele. Até mesmo para aquelas pessoas que não gostam de iluminadores pelas mais variadas razões, acreditem este produto é AQUELE produto que vos vai deixar wow
   O pó solto translúcido maravilha voltou nesta última coleção. E acreditem quando vos digo maravilha. O Patrick's Powder é super-hiper-mega fino, com um toque aveludado, de acabamento matte que vai fazer maravilhas pela vossa makeup.
   E por último e não menos importante, três pigmentosTwinkling Lights, num tom bronze-dourado. Omigaud it's gold, num tom dourado escuro. PatrickStarrr, no que para mim é o tom perfeito para usar na pálpebra, um rosa coral com reflexos dourados, perfeito para qualquer altura do ano.



 Eu pessoalmente, digo-vos eu comprava tudo #makeupaddicted, mas se vos pudesse recomendar algum produto seria mesmo o pó solto e o pó mineralizado. Em relação aos batons, quem me conhece sabe que a cor do 'Spank Me Santa' é a minha cor de eleição sempre.


Digam-me o que acharam da coleção e se existe algum produto que vos fizesse palpitar.










*FOTOS RETIRADAS DA INTERNET*

You Might Also Like

2 comentários