ANASTASIA BEVERLY HILLS - NORVINA




   Há uns tempos publiquei pelo blog que finalmente a marca Anastasia Beverly Hills iria chegar às nossas lojas Sephora, e até cheguei a partilhar com vocês alguns produtos que estavam na minha wishlist.
Na altura acabei por não comprar nada, mas no Natal a minha doce cara metade comprou-me o meu primeiro produto. Óbvio que tinha que ser uma paleta de sombras, e ele de todas acabou por escolher a paleta da Norvina.
De todas porquê esta? Quem me conhece sabe que eu adoro a Anastasia Soare, mas tenho uma admiração ainda maior pela Claudia Norvina e existir esta paleta é um grande marco, pois mesmo sendo filha de quem é, ela trabalhou muito para estar onde está dentro da empresa da mãe...


    Mas não é da vida delas que vos venho falar, mas sim dar-vos a minha opinião sincera sobre a Norvina Palette.

Primeio em relação ao packaging, a paleta é de cor roxa - a cor favorita da Norvina - e é de veludo, como as restantes irmãs. Muito sinceramente, acho a paleta em si lindíssima e adoro tocar-lhe, mas infelizmente ao ser de veludo vai acabar por se sujar mais depressa - e eu digo isto porque eu à terceira utilização sujei-a - embora a tenha limpo, como podem ver na foto de cima, ficou com uma mancha e facilmente fica com qualquer tipo de marca -.
    Ao abrir a paleta, vemos um espelho, um pincel de 2 pontas e podemos contar com 14 sombras - 7 matte e 7 sombras metalizadas, isto dito pela marca. 
   No entanto, quando vamos experimentar as sombras todas vemos que existem mattes que na realidade não são bem mattes, como por exemplo a cor base, a soul e a love que têm um ligeiro brilho. Sobre as outras 7 sombras metalizadas a wild child, a celestial e a drama são duo-chromes. Ao toque todas elas são super suaves, dá realmente um certo prazer tocar, pois parecem veludo. 
A summer na minha opinão é muito mais cremosa do que qualquer outra cor da paleta.

   Ao contrário do que eu estava à espera - pois na altura em que a paleta foi enviada aos youtubers da pr list da marca, muitos foram aqueles que criticaram a paleta - as sombras são fáceis de aplicar e de esfumar, não existe grande fallout e são pouco poeirentas.  A única em que posso dizer que tive que usar um pouco de cola de glitter para reforçar a cor foi a wild child, que na minha opinião acaba por ser a mais poeirenta e a menos pigmentada de todas as que têm brilho.

   Overall, se não me tivesse sido oferecida eu acabaria por adquiri-la. Pois após um ano em que praticamente todas as paletas foram em tons nudes ou rosados, já precisávamos de algo mais "fora do normal". Na minha opinião acho-a muito boa e adoro as cores! Ao ínicio fiquei um pouco parada pois não sabia que looks fazer, mas acabei por já fazer uns quantos bem giros - brevemente coloco fotos no instagram - e  bem  fora da minha zona de conforto, e depois do fail gigante que foi a subculture redimiram-se bastante bem.
Encontram a paleta à venda exclusivamente nas lojas Sephora tanto físicas - embora possa não haver em todas - e na loja online por 49,95€.

Digam-me se também a têm ou se andam de olho nela, e o que acham.








13 comentários

  1. Olá!
    Amei conhecer esta paleta e a marca.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem ? Ainda nan conhecia a norvina Paulette , gostei bastante das cores e de saber sua opinião .

    ResponderEliminar
  3. Que palheta L I N D A hein, super pigmentada né e acredito que vale o valor

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores dessa paleta. Não conhecia. Parabéns pela postagem.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das cores da paleta parece ser bem bonitas, apesar de ser aveludada (acaba pegando sujeira_ achei o designer dela bem bonita, adoraria ver uma make feita com essa paleta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei seu post, a paleta é a coisa mais linda ❤ amo as cores nesses tons! Um bjao

      Eliminar
  6. Quem não ama um presentinho desses hein? Seu love arrasou! As cores são lindas... a cara do verão!

    ResponderEliminar
  7. É bem gira mas não gastava 50€ numa paleta de sombras :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar