Há uns tempos publiquei pelo blog que finalmente a marca Anastasia Beverly Hills iria chegar às nossas lojas Sephora, e até cheguei a partilhar com vocês alguns produtos que estavam na minha wishlist.
Na altura acabei por não comprar nada, mas no Natal a minha doce cara metade comprou-me o meu primeiro produto. Óbvio que tinha que ser uma paleta de sombras, e ele de todas acabou por escolher a paleta da Norvina.
De todas porquê esta? Quem me conhece sabe que eu adoro a Anastasia Soare, mas tenho uma admiração ainda maior pela Claudia Norvina e existir esta paleta é um grande marco, pois mesmo sendo filha de quem é, ela trabalhou muito para estar onde está dentro da empresa da mãe...
Mas não é da vida delas que vos venho falar, mas sim dar-vos a minha opinião sincera sobre a Norvina Palette.

Ao abrir a paleta, vemos um espelho, um pincel de 2 pontas e podemos contar com 14 sombras - 7 matte e 7 sombras metalizadas, isto dito pela marca.
No entanto, quando vamos experimentar as sombras todas vemos que existem mattes que na realidade não são bem mattes, como por exemplo a cor base, a soul e a love que têm um ligeiro brilho. Sobre as outras 7 sombras metalizadas a wild child, a celestial e a drama são duo-chromes. Ao toque todas elas são super suaves, dá realmente um certo prazer tocar, pois parecem veludo.
A summer na minha opinão é muito mais cremosa do que qualquer outra cor da paleta.
Ao contrário do que eu estava à espera - pois na altura em que a paleta foi enviada aos youtubers da pr list da marca, muitos foram aqueles que criticaram a paleta - as sombras são fáceis de aplicar e de esfumar, não existe grande fallout e são pouco poeirentas. A única em que posso dizer que tive que usar um pouco de cola de glitter para reforçar a cor foi a wild child, que na minha opinião acaba por ser a mais poeirenta e a menos pigmentada de todas as que têm brilho.
Overall, se não me tivesse sido oferecida eu acabaria por adquiri-la. Pois após um ano em que praticamente todas as paletas foram em tons nudes ou rosados, já precisávamos de algo mais "fora do normal". Na minha opinião acho-a muito boa e adoro as cores! Ao ínicio fiquei um pouco parada pois não sabia que looks fazer, mas acabei por já fazer uns quantos bem giros - brevemente coloco fotos no instagram - e bem fora da minha zona de conforto, e depois do fail gigante que foi a subculture redimiram-se bastante bem.
Encontram a paleta à venda exclusivamente nas lojas Sephora tanto físicas - embora possa não haver em todas - e na loja online por 49,95€.
Digam-me se também a têm ou se andam de olho nela, e o que acham.
Ai, quero uma paletinha dessas!
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarAmei conhecer esta paleta e a marca.
Abraços
Olá tudo bem ? Ainda nan conhecia a norvina Paulette , gostei bastante das cores e de saber sua opinião .
ResponderEliminarQue palheta L I N D A hein, super pigmentada né e acredito que vale o valor
ResponderEliminarAmei as cores dessa paleta. Não conhecia. Parabéns pela postagem.
ResponderEliminarGostei das cores da paleta parece ser bem bonitas, apesar de ser aveludada (acaba pegando sujeira_ achei o designer dela bem bonita, adoraria ver uma make feita com essa paleta.
ResponderEliminarAmei seu post, a paleta é a coisa mais linda ❤ amo as cores nesses tons! Um bjao
EliminarQuem não ama um presentinho desses hein? Seu love arrasou! As cores são lindas... a cara do verão!
ResponderEliminarCom essa paleta aí da pra fazer arte.
ResponderEliminarCom essa paleta aí da pra fazer arte.
ResponderEliminar