Hello there!

My name is Carina, and this is the world of The Fancy Chica. Hope you enjoy it! Contact: fancychica.blog@gmail.com

A AUTORA:

   O meu nome é Carina, nome proveniente do latim e com significados como “graciosa” e “engraçada” em grego. Dizem os eruditos, que pessoas com o nome Carina são pessoas organizadas e ambiciosas, que não têm medo de enfrentar a vida mas que são extremamente dependentes de outras pessoas. Eu identifico-me – q.b – pois não sei o que é viver sem aqueles a quem eu chamo família. Gosto de pensar que sou uma pessoa simples mas complicada ao mesmo tempo, que sabe ser doce – eu, na maior parte do meu dia – e azeda quando a vida leva a isso.
   Tenho 27 anos, mas sinto-me uma “jovem adulta” com 20 e mãe de 2 rapazes, que são basicamente o melhor que a vida me deu.
  Desde sempre inclinei-me mais para os vários tipos de arte existentes, história, línguas. Sempre foram temas que me fascinaram.
  A pintura e a música, desde muito nova, que sempre estiveram presentes na minha vida. E sempre tive um grande fascínio pela beleza feminina e como a mesma era retratada ao longo dos séculos. Talvez por isto tudo é que me considero uma grande amante de beleza. Consequentemente amante de tudo o que esse mesmo mundo envolve.




O BLOG:

   Antes de contar a história de como surgiu “The Fancy Chica”, tenho de falar dos meus projetos passados: “Makeup Spazio by Rin” e o “Grain de Beauté”.
  Eu sempre fui uma rapariga com uma grande paixão pela tecnologia e tudo o que esse tema envolve. “Ter um blog”, sempre despertou a minha curiosidade e a vontade de eu mesma ter um. Apenas nunca consegui ter força de vontade – e uma grande dose de coragem – para ir com a ideia para a frente. Até que em Outubro de 2016 decidi fazê-lo. Escrevia sobre o que gostava sim, basicamente tinha todo um repertório sobre produtos de beleza, mas não estava 100% satisfeita. Gostava do tema que abordava sim, e que aos poucos a minha maneira desajeitada de escrever foi conquistando umas quantas pessoas, existia pessoas do outro lado que queriam saber o que tinha a dizer sobre determinado produto. E por isso decidi pesquisar mais, aprender a ter atenção à minha maneira de escrever e trabalhar e criar um cantinho que fosse realmente a minha cara, onde eu me pudesse identificar num todo.
  E foi no final do quente mês de Agosto que o The Fancy Chica veio online pela primeira vez. Sou sincera, com um grande empurrão da minha cara metade. O nome? Até esse partiu dele.
  Ao longo destes anos o blog tem crescido e eu com ele, e é de longe o meu maior projeto e de que tenho tanto orgulho.
  Claro que por vezes encontra-se parado por vários meses, pois infelizmente a vida leva-me a isso mesmo, e porque infelizmente o meu dia por vezes podia ter um pouco mais de 24H para eu poder dedicar umas quantas aqui ao espaço. Talvez um dia isso possa acontecer, mas até lá....bare with me.

Sejam muito bem-vindos ao meu mundo, ao mundo da Fancy Chica.

Comments